Douro Valley Portugal Wedding

Douro Valley Portugal Wedding

Casamento rústico

Este foi um casamento um pouco diferente de muitos, sim diferente! 😉 Uma pequena capela localizada entre Sernancelhe e Trancoso, um grupo de convidados acima de TOP e cada um de vários locais do mundo. Nas ruas ouvia-se mandarim, espanhol, inglês, italiano, japonês, ….

Os convidados ficaram alojados num mosteiro a cerca de 30 minutos da capela. Não houve carros, nem clássicos! Um autocarro para os convidados e um taxi local para o transporte dos noivos.

Chegados à capela para fotografar o casamento e com os termómetros do carro a marcar 42ºc, valiam as grades de cerveja fresca no exterior da capela, para os convidados se refrescarem e provarem o sabor daquela magnifica bebida fermentada.

A boda foi na quinta de santo andré em Trancoso, um local bem amplo e com uma gastronomia que nem descrevo!!! só mesmo provando!!! Era muito boa! Uma banda de folk irlandes animou todos os convidados até ao nascer do dia.

Fotografia: Artesfera fotografia e Video

Estilo adoptado: Fotografias espontâneas

Fotógrafo Casamento Régua, Lamego, Vila Real, Sabrosa, São joão da pesqueira, Favaios, Moimenta da Beira, Alijó, Carrazeda de Ansiães, Castro Daire

Fotografia espontânea e natural, foto reportagem baseada em foto-jornalismo.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.