Os casamentos COVID 19

Os casamentos COVID 19

Em março estávamos a começar a nossa época alta de trabalho quando, de repente, fomos obrigados a fechar as portas do nosso estúdio, a recolhermo-nos em casa e a trabalharmos, dentro do possível, nas nossas casas. O novo coronavírus (COVID – 19) condicionou e continua a condicionar a vida de todos nós. Muitos dos casamentos ficaram por realizar devido ao COVID 19.

Os nossos casais viram o seu dia de sonho ser adiado. Ouvimos e vimos a tristeza e a desilusão dos nossos casais em não conseguirem realizar o seu dia de sonho, tal como planeado, ao longo de tantos meses.

Foi tempo de parar, pensar e repensar a forma de trabalharmos e aproveitar o tempo de reflexão para estruturarmos ideias novas para a “reabertura”.

Hoje, felizmente, os eventos familiares já estão a ser realizados, embora que muito timidamente! E o que mudou nos casamentos e batizados em tempo de COVID 19? Como é casar em Pandemia?

Houve algumas mudanças é certo, mas uma coisa que não mudou é o brilho nos olhos dos nossos noivos ao celebrarem um dos dias mais importantes das suas vidas! Muitas vezes a máscara não deixa ver os sorrisos, mas o olhar… esse permanece igual, transborda alegria e felicidade.

Nós, como profissionais, cumprimos todas as orientações emanadas pela DGS. O uso de máscara passou a fazer parte do nosso equipamento profissional, a desinfeção das mãos é uma constante e conseguimos manter o distanciamento sem comprometer o resultado final do trabalho, pois as nossas lentes realizam o trabalho na perfeição! 😊

casamentos covid 19

Sentimo-nos, totalmente seguros ao realizar um evento, muito mais seguros do que, por exemplo, numa ida ao supermercado!

Apesar de alguns condicionalismos impostos pela Pandemia queremos que os nossos casais fiquem com a recordação mais bonita do seu dia. Para que passados muitos anos possam olhar para o álbum do seu casamento e recordarem-se que casaram durante uma Pandemia, mas mesmo assim as fotografias refletem um dos dias mais felizes da suas vidas.

Estamos a viver uma nova realidade e a adaptarmo-nos às exigências da mesma e temos a certeza que todos iremos sair desta Pandemia muito mais fortes!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.