CASAMENTO NA MAIA – QUINTA DO GERALDINO

CASAMENTO NA MAIA – QUINTA DO GERALDINO

Em pleno mês de setembro, os nossos noivos decidiram formalizar a bonita história de amor que já os une há vários anos! Escolheram-nos para fazermos o registo de fotografia e vídeo de um dos dias mais importantes das suas vidas (e nós ficamos muito gratos por isso 🙂 ), assim como decidiram que uniriam os seus corações a Deus na Igreja de Matosinhos e realizariam o copo de água do seu casamento na Maia, mais propriamente na Quinta do Geraldino.

O dia de trabalho iniciou com as nossas equipas em casa dos noivos, de forma a registarmos todos os pormenores do casamento.

Além de fotografarmos as roupase todos os acessórios dos noivos o que gostamos mesmo de registar, deixar eternizado, é a emoção que se vive no dia do casamento. Os sentimentos estão à flor da pele, as lágrimas caem de alegria… afinal não é todos os dias que casamos! 🙂

Casamento Igreja de Matosinhos

Os nossos noivos decidiram que iriam realizar o seu casamento na Igreja de Matosinhos

Igreja imponente, logo desde a sua fachada até ao seu maravilhoso altar, revestido em talha dourada, que proporciona fotografias únicas.

A celebração do casamento é o momento mais emotivo e, até de algum nervosismo! Porém, são esses sentimentos que captados enriquecem o trabalho de fotografia e vídeo de um casamento!

FOTOGRAFIA E VÍDEO DE CASAMENTO

Conheça as novidades que temos para si!

Quinta do Geraldino - Casamento na Maia

Depois de passarem por muitas emoções, chegou finalmente a hora de festejarem com os amigos e familiares! 

Os nossos noivos escolheram festejar o seu casamento na Maia, na Quinta do Geraldino – magnífico espaço. 

Na quinta, privilegiámos um registo natural e espontâneo de fotorreportagem, assim os noivos podem aproveitar a festa para se divertirem e conviverem com os seus familiares, ficando, desta forma, com um registo muito fiel do dia.

FOTOGRAFIA E VÍDEO DE CASAMENTO

Conheça as ofertas que temos para si!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.